Notícias

SC: Quem é a jovem que faleceu em UTI e que tem a causa do óbito envolta em mistério

A morte da jovem gerou uma enorme comoção na população da cidade onde ela residia.

ANÚNCIOS

A morte de uma jovem muito querida na cidade onde ela residia, gerou uma enorme comoção na comunidade local.

Neste último sábado (13), faleceu Amanda Morlos, de 29 anos, ocupante do cargo de secretária de Planejamento do município de Biguaçu, localizado no interior do estão de Santa Catarina.

A jovem encontrava-se hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Baía Sul, que fica estabelecido em Florianópolis, capital do estado, e lamentavelmente sofreu uma parada cardiorrespiratória. A causa subjacente desse estado de saúde está sendo investigada, ou seja, a causa da morte ainda é um mistério.

Segundo informações da prefeitura de Biguaçu, a engenheira civil exercia funções na secretaria desde 2021, desempenhando também a posição de diretora de Planejamento Urbano. Tanto ela quanto sua família são naturais do município, mantendo residência constante na localidade.

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de profissão expressaram o pesar da perda precoce da jovem e prestaram homenagens para a engenheira civil.

ANÚNCIOS

“Pra sempre nas melhores lembranças e no meu coração”, escreveu uma amiga de Amanda. “Um ser humano incrível, competência e garra acima da média. Sempre disposta a ajudar e orientar”, ressaltou um colega da engenheira.

A Prefeitura Municipal de Bigaçu decretou luto oficial de três dias. Salmir da Silva, prefeito de Bigaçu também usou as redes sociais para lamentar a morte de Amanda e prestar solidariedade aos familiares e amigos da jovem.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Amanda.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.