Notícias

Barbaridade: Mulher perde a vida ao ser empurrada por namorado para debaixo de ônibus – Vídeo

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Este caso chamou a atenção da polícia e ganhou uma enorme repercussão ao ser divulgado nos principais portais de notícias do país. Ao que tudo indica, segundo a polícia, trata-se de mais um caso de feminicídio.

Na tarde da última terça-feira (9), na cidade de Taboão da Serra, localizada no interior de São Paulo, ocorreu um crime bárbaro que resultou na morte de uma mulher de 44 anos.

Ela foi vítima de um atropelamento por um ônibus, tendo sido empurrada por um homem momentos antes. De acordo com informações da Guarda Municipal, o indivíduo suspeito é o namorado da vítima, e o trágico incidente ocorreu durante uma briga entre o casal.

Apesar dos esforços de socorro, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. O homem, de 30 anos de idade, que não teve o nome divulgado foi detido pelas autoridades e o caso foi registrado em uma das delegacias da Polícia Civil da cidade

ANÚNCIOS

O acidente aconteceu por volta das 14h, na rua João Santucci, segundo os relatos da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra. Testemunhas afirmaram que o casal estava em meio a uma acalorada discussão.

De repente, o companheiro de Sirlene Sales a empurrou de maneira abrupta em direção à via. Infelizmente, um ônibus da empresa SPTrans, que transitava pelo local, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a mulher.

Assista o vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, contudo, apesar de todos os esforços empregados, Sirlene não resistiu e seu óbito foi confirmado no local do acidente.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.