Após ser alvo de comentários por Paris 2024, a B-Girl Raygun quebrou o silêncio. A australiana, que foi alvo de muitos ataques por sua performance, pediu que o público deixe sua família e amigos em paz.
Raygun publicou um longo vídeo falando sobre a experiência olímpica, desmentiu alguns boatos que começaram a circular nas redes sociais. A australiana ainda contou quais serão seus próximos passos.
“Eu realmente gostei dessa positividade e estou feliz de ter trazido alguma alegria para vocês, era o que eu esperava. Eu não imaginava que também poderia abrir a porta para tanto ódio que, francamente, tem sido bem devastador”, disse.
Raygun afirmou que se preparou muito para as Olimpíadas e fez seu melhor. Ela contou que vai ficar na Europa por mais alguns dias, antes de voltar para a Austrália, mas que suas férias já haviam sido previamente planejadas.
A australiana ainda fez questão de dizer que estava muito orgulhosa de ter defendido seu país, mas fez um apelo às pessoas. Raygun pediu que o público deixe as pessoas ao seu redor em paz.
https://www.instagram.com/p/C-u-45KOwhJ/
“Por favor, parem de assediar minha família, meus amigos, a comunidade australiana de breaking e a comunidade internacional de dança de rua. Todos estão passando por muito por causa disso”, lamentou.
A australiana se tornou alvo de milhares de ataques depois de sua participação nas Olimpíadas. Ridicularizada por sua performance, ela procurou lidar com a situação da melhor forma possível.