Famosos

Áudio: Thiago Lopes compartilha suposto áudio de Andressa Urach sugerindo sacrificar o filho de 9 meses

Andressa está internada há algumas semanas após surto psicótico.

Há alguns dias Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para afirmar que a ex-miss bumbum precisou ser internada por causa de um ‘surto psicótico místico’.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Thiago Lopes, durante o surto Andressa Urach teria sugerido realizar o sacrifício de seu filho Leon, de apenas 9 meses de idade.

Após trazer a público o quadro de saúde de Andressa Urach, a mãe da modelo usou as redes sociais para detonar o genro.

Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, afirmou que Thiago Lopes internou a modelo sem consultar a família da influencer.

PUBLICIDADE

A mãe de Andress Urach rebateu o genro e afirmou que a filha não teria ameaçado a vida do seu neto.

No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido. 

Em seu Stories do Instagram, Thiago afirmou que a sogra mesmo sabendo que a filha não estava bem e em surto, foi contra que ele a internasse e sugeriu que Andressa Urach fosse levada para a sessão de cura espiritual na Igreja Universal do Reino de Deus.

Thiago Lopes relevou que se Andressa Urach está recebendo o tratamento adequado é porque ele buscou recurso e tratamento adequado. Andressa Urach está internada em uma ala psiquiátrica de um hospital especializado.

PUBLICIDADE

Para ver o vídeo que contém o áudio CLIQUE AQUI!

Já Marisete afirmou que Thiago Lopes está prejudicando a moral de Andressa Urach sem que ela possa defender. Segundo Marisete, Andressa Urach está trancada e não pode se defender e voltou a afirmar que o genro não deixava a modelo tomar seus medicamentos, porque Thiago Lopes acha que a modelo não estava doente e que tudo não passa de preguiça e frescura.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.