Famosos

Anúncio do retorno de Tiago Leifert à Globo gera onda de revolta entre os fãs

Entenda o motivo da revolda dos fãs e seguidores de ‘Titi’.

O retorno de Tiago Leifert à Globo não foi bem aceita entre seus fãs e seguidores.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais a notícia de que Tiago Leifert aceitou assumir a apresentação da Copa do Mundo do Catar na plataforma de streaming da emissora de Roberto Marinho, Globoplay.

A apresentação de Tiago Leifert restrita a Globoplay desagradou a muitos de seus fãs e seguidores.

A notícia foi dada através de um comunicado feito pela emissora que anunciou um time de especialistas para que irá compor a equipe de narradores, comentaristas e jornalistas que vão acompanhar a Copa do Mundo do Catar que estreia no próximo domingo (20).

PUBLICIDADE

“Que o nosso time de apresentadores para a Copa do Mundo está um arraso você já estava sabendo, né? E o Tiago Leifert não ficou de fora e irá compor a nossa equipe com resumos e análises de jogos pelo Globoplay. E você poderá acompanhar e torcer juntinho”, disse o comunicado da emissora carioca.

A maioria dos comentários foram negativos, muitos afirmaram que a Globo estava usando Thiago Leifert para garantir audiência e que a Globo não sabe dar valor a competência e carisma do apresentador.

“Estão te chamando apenas para dar Ibope, sai daí, menino!”, aconselhou um terceiro seguidor.  “Criticou o sistema e já está nele novamente?”, questionou um fã do ex-apresentador do Big Brother Brasil.

Ao contrário de seus fãs, Tiago Leifert se mostrou muito feliz com a possiblidade de participar da cobertura da Copa do Mundo:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por globo (@somosglobo)

Pela primeira vez a Copa do Mundo será realizada entre os meses de novembro e dezembro.

 

Via: contigo.uol.com.br

PUBLICIDADE