Famosos

Após demitir metade dos funcionários do Twitter, Musk quer ‘trabalho exaustivo ou demissão’ de quem ficou

E-mail interno foi revelado por jornal.

ANÚNCIOS

A compra do Twitter por Elon Musk se tornou uma novela desde que o multimilionário começou a sugerir o interesse em comprar a rede social. A história só aumenta e preocupa os usuários, que temem pela segurança do aplicativo.

Depois de muito falar em comprar a empresa, Musk acabou sendo obrigado pela Justiça a finalizar o negócio, depois de desistir da compra. Ao assumir, no entanto, suas decisões geraram muita controvérsia.

Desde que se tornou dono do Twitter, Musk já demitiu 50% dos funcionários da empresa. Além disso, o empresário esta confiante em forçar os trabalhadores que ficaram a trabalhar de forma exaustiva.

Uma publicação do Washington Post revelou um e-mail interno enviado por Musk a seus colaboradores. O e-mail gerou polêmica e críticas as condições de trabalho que serão impostas dentro da empresa daqui em diante.\n\n”No futuro, para construir um Twitter 2.0 inovador e ter sucesso em um mundo cada vez mais competitivo, precisaremos ser extremamente hardcore. Isso significa trabalhar longas horas em alta intensidade. Apenas um desempenho excepcional constituirá uma nota de aprovação“, dizia um trecho da mensagem.

ANÚNCIOS

Depois de enxugar a folha de pagamento da empresa, Musk agora parece pressionar a equipe remanescente para que a produtividade não caia. A prática não agradou muito e rendeu críticas.

A pressão é tanta que, no começo da noite desta quarta-feira, Musk anunciou que vai encontrar um novo CEO para o Twitter – sinalizando que vai deixar o cargo em breve.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.