Notícias

Quem era o PM ‘influencer’ encontrado morto dentro do seu apartamento no Paraná

A polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

A confirmação da morte do 1º tenente da Polícia Militar (PM) Marco Antônio Matias, de 36 anos, deixou os familiares, colegas de farda, amigos e seguidores devastados.

O tenente Matias morava na cidade de Arapongas, localizada no interior do estado do Paraná, ele foi encontrado sem vida na tarde da última segunda-feira (14), a ocorrência mobilizou diversas equipes da PM e equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nem a família e nem mesmo os agentes de segurança revelaram como o policial militar foi encontrado morto e as causas que velaram ao seu falecimento.

O tenente era muito conhecido por compartilhar sua rotina de trabalho. O agente de segurança deixou esposa, a capitã Kelly Wistuba França, e dois filhos, um garoto de 10 anos e uma menina.

ANÚNCIOS

Familiares, colegas de farda, amigos e seguidores lamentaram a morte precoce do 1º tenente Marco Antônio Matias.

A Associação de apoio aos policiais militares de Londrina e região (Aapomil), emitiu uma nota de pesar para pelo falecimento de Marco Antônio Matias.

O corpo do policial militar foi sepultado nesta última terça-feira (15). O sepultamento foi acompanhado por dezenas de pessoas e aconteceu sob forte comoção.

Durante o último adeus ao policial militar a ele foram rendidadas todas as homenagens oficiais, entre elas a salva de tiros que foi certamente um dos momentos mais comoventes da cerimônia de despedida de Marco Antônio Matias.

ANÚNCIOS

A polícia segue investigando o caso.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.