Famosos

Atriz que interpretou ‘Chiquita’ na trama ‘Rei do Gado’ se casou grávida de galã da Globo

A atriz que fez sucesso na novela ‘Rei do Gado’ se casou enquanto estava grávida de um galã de novelas.

ANÚNCIOS

A novela ‘Rei do Gado’ está sendo exibida novamente pela emissora Globo no quadro ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que tem justamente a intenção de mostrar de novo sucessos do entretenimento do canal.

Com isso, muitos telespectadores estão interessados em saber por onde anda o elenco da trama, e uma das atrizes que mais são procuradas é Arieta Côrrea. Muitos estão curiosos em saber mais detalhes da vida pessoal e íntima da artista.

Na trama que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, Arieta interpreta a personagem Chiquita que é a empregada do senador Caxias e de sua esposa, Maria Rosa. Esse foi o segundo papel da atriz em uma novela brasileira.

E após ter feito parte de ‘Rei do Gado’, a atriz conseguiu se consolidar na emissora e foi chamada para interpretar diversos outros personagens de novelas que ganharam o carinho do público.

ANÚNCIOS

E para quem não sabe, Arieta chegou a namorar com Antonio Fagundes entre meados de 2012 e 2013. E o que poucos podem imaginar é que ela se casou com outro ator enquanto estava grávida de seu primeiro filho.

E em 2008, ela era casada com o ator Rodrigo Veronese, que fazia sucesso na emissora Record e na Globo também, sendo considerado um verdadeiro galã. Na ocasião de seu casamento, a artista se casou enquanto estava grávida de seu primeiro filho, Gael.

Atualmente, a atriz continua focada em sua carreira e em postar fotos de sua família.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.