Bárbara Reis é uma famosa atriz brasileira que atualmente é protagonista da novela ‘Terra e Paixão’. E de forma recente, ela chamou atenção ao confessar o que sente ao estar perto de Glória Pires.
Participando do programa ’Conversa com Bial’, exibido pela emissora Globo, ela confessou que tinha medo de estar perto da atriz e de se sentir uma verdadeira ‘idiota’.
“Eu não consigo nem olhar no olho da Glória de tão miúda que eu me sinto”, declarou. “A Glória é tão incrível, ela é enigmática”, começou ela, ao falar sobre o assunto.
Logo em seguida, Bárbara explicou que apesar de ser fascinante estar perto de uma pessoa como Glória, ela não consegue encontrar as palavras certas para se aproximar e dizer algo.
Ainda na conversa, a atriz revelou que ficou surpresa ao ser convidada para fazer o teste para viver a protagonista da trama. E dois meses após ter feito o teste, recebeu o positivo do diretor Luiz Henrique Rios.
Com muita sinceridade, ela admitiu que sentiu uma mistura de felicidade com alguns sentimentos de dúvida. A atriz confessou que está sendo ótimo ter conseguido emendar um trabalho no outro, apesar de tudo ter acontecido de forma bastante intensa.
A artista está escalada no elenco de ‘Todas as Flores’, exibido pelo Globoplay, a plataforma de streaming da emissora Globo. A fala da famosa sobre Glória chamou bastante atenção do público.