Famosos

Bárbara Reis admite tensão com Glória Pires nos bastidores de ‘Terra e Paixão’: ‘Não consigo nem olhar’

Bárbara confessou como se sente ao estar perto de Glória Pires e que nem consegue olhar para ela.

ANÚNCIOS

Bárbara Reis é uma famosa atriz brasileira que atualmente é protagonista da novela ‘Terra e Paixão’. E de forma recente, ela chamou atenção ao confessar o que sente ao estar perto de Glória Pires.

Participando do programa ’Conversa com Bial’, exibido pela emissora Globo, ela confessou que tinha medo de estar perto da atriz e de se sentir uma verdadeira ‘idiota’.

“Eu não consigo nem olhar no olho da Glória de tão miúda que eu me sinto”, declarou. “A Glória é tão incrível, ela é enigmática”, começou ela, ao falar sobre o assunto.

Logo em seguida, Bárbara explicou que apesar de ser fascinante estar perto de uma pessoa como Glória, ela não consegue encontrar as palavras certas para se aproximar e dizer algo.

ANÚNCIOS

Ainda na conversa, a atriz revelou que ficou surpresa ao ser convidada para fazer o teste para viver a protagonista da trama.  E dois meses após ter feito o teste, recebeu o positivo do diretor Luiz Henrique Rios.

Com muita sinceridade, ela admitiu que sentiu uma mistura de felicidade com alguns sentimentos de dúvida.  A atriz confessou que está sendo ótimo ter conseguido emendar um trabalho no outro, apesar de tudo ter acontecido de forma bastante intensa.

A artista está escalada no elenco de ‘Todas as Flores’, exibido pelo Globoplay, a plataforma de streaming da emissora Globo. A fala da famosa sobre Glória chamou bastante atenção do público.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.