Famosos

Atriz mostra a última mensagem que recebeu de Paulo Gustavo e web reage

A atriz mostrou a última mensagem que recebeu do ator e chamou atenção da web.

A atriz Samantha Schmutz mostrou a última mensagem que recebeu do ator Paulo Gustavo. Paulo fez muito sucesso no Brasil por conta de seu humor. Infelizmente, ele foi uma das vítimas da COVID-19, não conseguindo resistir após ter se infectado com a doença.

PUBLICIDADE

O famoso partiu e neste domingo, dia 30 de outubro, seria o seu aniversário. Diante disso, a atriz aproveitou para mostrar a última mensagem que recebeu do famoso que tem ligação com o segundo turno das eleições que ocorre hoje.

“Bolsonaro é um assassino! Não quero me conectar com essa energia dele, mas o que ele está fazendo é assassinar o povo e rir! Beijos, se cuida”, teria dito o famoso em uma mensagem para Samantha.

Ao exibir a mensagem em seu Instagram, a famosa ainda aproveitou para fazer um apelo aos seus seguidores, pedindo para que eles votem em Luís Inácio Lula da Silva, candidato do PT.

PUBLICIDADE

Confira a seguir a publicação que a atriz realizou, mostrando a última mensagem que recebeu do famoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samantha Schmütz 🎤🎬 (@samanthaschmutz)

Logo em seguida, ela declarou que o seu voto seria para o governo que acredita na ciência e que não acreditaria em um governo que seria responsável por matar os seus amores.

Nos comentários da publicação, é possível perceber que a opinião dos internautas fica dividida, com alguns defendendo a postura de Samantha, enquanto outros não gostaram da publicação que foi feita pela atriz.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.