Famosos

Filha recém-nascida de Virgínia Fonseca é chamada de feia na web e influenciadora não se cala: ‘P* da vida’

Virgínia precisou lidar com críticas negativas sobre sua filha.

Virgínia Fonseca está enfrentando momentos complicados após ter visto diversos comentários de internautas alegando que Maria Flor, sua bebê recém-nascida, é feia. Ademais, Zé Felipe, o seu noivo e pai de suas duas filhas, também não parece ter ficado nada feliz com toda a situação.

PUBLICIDADE

A influencer se manifestou após ter lido tantos comentários negativos sobre a aparência de sua filha. As publicações foram feitas logo após a famosa ter postado fotos mostrando um ensaio que fez com a pequena.

“Zé Felipe tá p* da vida com a mulher que falou que a Maria é feia”, disse ela, ao falar sobre o assunto e expor como o seu marido reagiu.

Logo em seguida, ela comentou que não iria mentir e que também teria ficado com brava com o comentário, mas, que a raiva já teria passado.

PUBLICIDADE

“Eu entendi que uma pessoa pra fazer um comentário desse tem que ser muito mal-amada”, disse Virgínia, contando como lidou com toda a situação.

Confira o vídeo a seguir.

Além disso, ela acabou expondo que sentiu dó das pessoas que fizeram esse tipo de comentário.

PUBLICIDADE

Ainda explicando toda a situação, a influencer fez questão de ressaltar que ninguém é obrigado a achar outra pessoa bonita. Porém, para ela, alguém que faz esse tipo de comentário sobre um recém-nascido se trata de uma pessoa muito mal amada.

Ademais, ela finalizou dizendo que iria esquecer da publicação, mas ressaltou que Zé Felipe ainda está chateado.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.