Famosos

Ator de ‘Mulheres de Areia’ perdeu a vida de forma precoce por conta de doença grave; seu enterro teve pancadaria

ANÚNCIOS

O ator perdeu a vida de forma trágica e precoce. O seu velório foi marcado por agressão e quebradeira, o que chamou atenção.

ANÚNCIOS

O artista Irving São Paulo fez parte do elenco de ‘Mulheres de Areia’ e poucos podem saber, mas ele teve uma morte trágica e precoce, falecendo aos 41 anos de idade, em meados de 2006, após ter uma falência de órgãos.

E diante disso, a imprensa chegou a comparecer ao seu velório, mas acabou não sendo muito bem recebida pelos familiares do ator que se mostraram abalados com toda a situação, agredindo jornalistas e quebrando câmeras. 

ANÚNCIOS

Irving era filho do diretor Olney São Paulo e irmão do também ator Ilya São Paulo. Ele nasceu na Bahia e estreou na TV no final dos anos 1980, em Final Feliz, em meados de 1982.

Assim, nos anos seguintes, ele chegou a trabalhar em diversas outras produções da emissora Globo. Sua última novela foi ‘Sabor da Paixão’, em meados de 2002. E o seu último trabalho foi na emissora Globo ‘Um Só Coração’, em meados de 2004.

Em meados de 2006, Irving foi internado em um hospital do Rio de Janeiro, com um quadro de pancreatite, dando entrada e já estando em estado grave.

Em 10 de agosto, ele não resistiu ás complicações e teve o seu falecimento confirmado.  O seu velório foi marcado por desavenças entre os familiares e a imprensa, chegando a rolar pancadaria.

ANÚNCIOS

Ilya acusou a imprensa de agir como ‘sanguessugas e vermes’, assim ocorrendo a quebra de equipamentos jornalísticos que estavam no local.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.