Curiosidades

Assédio e ameaça na internet levaram a apresentadora de TV a prestar queixa na delegacia

A apresentadora da Rede TV prestou queixa na delegacia.

ANÚNCIOS

Assim a apresentadora legenda uma foto que a mesma publicou em seu perfil pessoal nas redes sociais, na foto, ela aparece com o Boletim de Ocorrência em mão, na frente da delegacia de polícia, onde o B.O. foi registrado.

Infelizmente, estou saindo do DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais]. Passei a tarde toda aqui registrando um Boletim de Ocorrência por injúria, calúnia e difamação onde? Aqui no Instagram, em redes sociais. Uma pessoa tem me perseguido, falando um monte de besteira, perseguindo pessoas do meu convívio, colocando fotos do meu relacionamento, enfim, aquelas pessoas que não têm o que fazer da vida”. Legendou.

A simpática apresentadora da Rede TV, que comanda o programa ‘Leitura Dinâmica’, que é bastante popular, aborda diversas temáticas como moda, política, notícias do dia, atualidades, cinema, vida dos famosos, músicas e assuntos que bombam na internet, é estilo uma revista eletrônica.\n\nÉrica Reis procurou a delegacia, na quarta-feira, dia 02 de janeiro, e registou o boletim de ocorrência, denunciando assédio contra a sua pessoa e também consta no B.O, que a apresentadora do programa ‘Leitura Dinâmica’, vinha sofrendo ameaças na internet através das redes sociais Instagram e Facebook. Érica pediu proteção civil.

No seu perfil nas redes sociais, ao publicar a foto na delegacia, Érica manda recado para a pessoa que a ameaça. “Tome cuidado, pois tudo que ela escreve na internet fica gravado em seu IP e que quando o inquérito for aberto você vai pagar pelo que fez, não só com comigo, mas também com seus familiares que sofreram em suas mãos”. A apresentadora aconselha a quem tem ou teve experiência semelhante, a denunciar, não se calar, não permitir que uma pessoa com tais atitudes permaneça impune.\n\nA apresentadora agradece ao delegado de polícia e escrivão que a receberam na delegacia e pela forma respeitosa como foi tratada e ouvida. Érica disse que até respondia a essa pessoa nas redes sociais, mas quando começou a passar dos limites e não parou quando ela advertiu, resolveu procurar ajuda.

O caso está sendo investigado, a apresentadora disse ainda que apresentou provas do que despôs e está arquivado para contribuir com as investigações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor