A noite da última terça (25) foi marcante nas telas da Record. A Fazenda 17 realizou mais uma edição da formação da roça e nem tudo saiu como o esperado. Como de costume, os rivais não fazem questão de esconder o que sentem uns pelos outros.
Acontece que no meio disso, o descontrole pode acabar colocando tudo a perder. Foi o que aconteceu com Creo Kellab. O ator discutia com Fabiano quando em um determinado momento acabou dando um soco na cabeça do rival e acabou descumprindo a regra do programa.
Toda discussão e agressão aconteceu durante o intervalo do programa que estava ao vivo. Outra situação inusitada que chamou a atenção nas redes sociais aconteceu graças aos ouvidos atentos dos internautas que notaram que um dos funcionários incentivava a briga.
“Arrebenta ele, arrebenta ele! Arrebenta ele, irmão! […] Ahhh, que bichona!”, disse a pessoa. Na web muitas pessoas opinaram sobre o ocorrido emitindo suas opiniões que chegaram a brincar e criticarem a forma como tem agido os funcionários por traz das câmeras.
https://www.instagram.com/reel/DRgSBSNiTKK
“Tem que expulsar è a produção”, escreveu um. “Fabiano vai eliminar um da produção também?”, opinou outro. A saída do ator foi comentada por sua equipe nas redes sociais através de um comunicado lamentando a expulsão.
O texto comentava sobre a forma como tudo aconteceu e motivo do ex-participante ter perdido a cabeça: sua mãe. A equipe criticou a atitude do rival em citar a matriarca que se encontra em cuidados médicos, conforme informou a produção dias atrás quando ele ainda estava em confinamento.
Ao final deixaram agradecimentos ao público que o acompanhou durante sua participação e esclareceu que ele irá passar a se dedicar a colaborar para a restauração da saúde de sua mãe.

