Famosos

Aracy Balabanian chegou a revelar o motivo de sua saída de Sai de Baixo: ‘Sofri horrores’

A atriz revelou o motivo de sua saída do ‘Sai de Baixo’ em uma entrevista para um canal de comunicação. Ela faleceu devido a um câncer.

ANÚNCIOS

Aracy Balabanian foi uma atriz brasileira que se destacou por seus diversos papéis, entre eles, o de ‘Cassandra’ no seriado ‘Sai de Baixo’ que ficou no ar de 1996 até meados de 2000.

Na trama, ela se destacou bastante, e ao ser entrevistada por um canal de comunicação, contou o que teria feito com que ela saísse da série que agradava tanto ao público.

Aracy teve o seu falecimento confirmado nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, após uma batalha contra o câncer de pulmão. Neste momento, muitos fãs estão lamentando sua partida e desejando que ela consiga descansar em paz.

No Sai de Baixo, eu sofri horrores. Porque tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito: eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir. Eu pedi para o Daniel [Filho] para sair [da série]. Nessa época, o Daniel ainda estava dirigindo”, contou ela.

ANÚNCIOS

A revelação foi feita durante entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, exibido pela emissora Globo. Aracy concedeu entrevista no fim do ano passado.

A artista contou que começou a ‘se unhar’ para conseguir se controlar e tentar evitar o riso. Contudo, aquilo não estava mais surtindo efeito e a famosa não conseguia mais segurar sua risada enquanto estava no programa.

“Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles”, declarou ela, ao falar sobre o assunto e dar mais detalhes do que teria acontecido.

Neste momento, muitos estão lamentando a sua morte.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.