Famosos

Aracy abriu o coração sobre porque não teve filhos e revelou ter abortado duas vezes

Atriz teve falecimento confirmado nesta segunda.

ANÚNCIOS

Aracy Balabanian teve o falecimento confirmado nesta segunda-feira (07/08). A atriz estava internada em uma unidade particular de saúde, no Rio de Janeiro.

Desde outubro do ano passado, Aracy lutava contra um câncer no pulmão. A atriz havia descoberto o tumor quando fazia tratamento para um quadro de derrame pleural.

Com o falecimento da atriz, muitas curiosidades surgiram a seu respeito. Há cerca de cinco anos Aracy não se envolvia em projetos inéditos na televisão, mas aparecia em reprises.

Sua última aparição na televisão foi no ano passado, mas para uma entrevista, quando se sentou para conversar com Pedro Bial. Na conversa, inclusive, abordou vários tópicos.

ANÚNCIOS

Com a morte da atriz, muitas perguntas vem sendo feitas. Aracy nunca se casou e não teve filhos, mas era muito próxima de crianças que tinha ao seu redor, como explicou em entrevistas.

À Quem, por exemplo, Aracy explicou que sempre teve uma relação muito próxima com seus sobrinhos e sobrinhas, tanto sanguíneos quanto afetivos, e que se dedicava à eles.

Tenho 13 sobrinhos, 12 sobrinhos-netos e já, já serei bisa-tia-avó, acho que é isso. E tenho Antônia (Sampaio Saraceni), minha afilhada, uma paixão na minha vida“, declarou.

Já em sua biografia, Aracy contou que chegou a realizar dois abortos ao longo da vida. Em ambas as ocasiões, decidiu interromper a gravidez porque não teria condições de criar as crianças.

ANÚNCIOS

“A profissão não era regulamentada, não tínhamos bons salários, licença-maternidade e direitos. Fiz um segundo aborto, porque meu filho teria um pai que não desejaria para ninguém“, contou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.