Notícias

Após tirar a vida da namorada de 14 anos, homem liga para a polícia e revela motivação

O homem confessou que tirou a vida da namorada de apenas 14 anos de idade.

ANÚNCIOS

Um homem de 22 anos de idade chegou a tirar a vida da própria namorada. Após cometer o crime, ele deixou o corpo dela jogado em uma linha rural, na região de Colina Verde, em Jaru, Rondônia.

Logo após ter tirado a vida da menina, ele ligou para a Polícia Militar. A menina tinha apenas 14 anos de idade e acabou morrendo de uma forma cruel.

O rapaz de 22 anos confessou o local em que estava o corpo da menina, e assim que as autoridades chegaram na região indicada, se depararam com o corpo da jovem.

Ela foi encontrada com ferimentos no pescoço e chegou a ser identificada pelo nome de Beatriz F. S.

ANÚNCIOS

O crime ocorreu nesta última segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, logo que chegou no local do crime, o namorado da vítima contou que deu um golpe de canivete em Beatriz.

O golpe atingiu o pescoço da adolescente, que não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.

O homem teria dito que a motivação do crime seria por ter sentido ciúmes da menina. Por este motivo, ele tirou a vida da adolescente. Ele contou que os dois estavam juntos há cerca de três meses.

De acordo com ele, tudo teria sido motivado por uma suposta traição por parte de Beatriz. Neste momento, ele se encontra preso e será ouvido pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.