Notícias

Após suspeita de bomba no DF, academia e escola são esvaziadas; vídeo

Uma suspeita de bomba foi encontrada em uma lixeira no DF.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 12 de abril, o Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado por volta das 10h da manhã.

O Esquadrão Antibombas precisou verificar um objeto que foi deixado em uma lixeira pública, localizada na Quadra 301 do Sudoeste.

Devido a suspeita de uma bomba ter sido colocado no local, frequentadores da academia BodyTech e de uma escola de idiomas no bairro tiveram de deixar os estabelecimentos após a suspeita.

Diante de toda a situação, a PMDF, Polícia Militar do Distrito Federal, iniciou os procedimentos de apuração para saber se realmente se tratava de um material explosivo ou não.

ANÚNCIOS

Testemunhas alegaram que viram um item que fazia um barulho semelhante a um relógio dentro de da lixeira.

Os militares foram até o local e verificaram que o objeto estava envolvido em um saco preto, tendo um dispositivo que emitia um bipe contínuo.

Por causa da operação, a área ficou isolada para se iniciar a Operação Petardo que foi deflagrada após ameaças de bomba.

Além da PMDF, equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no local.

ANÚNCIOS

Recentemente, está sendo observado um aumento dos ataques que ocorrem em lugares públicos. Além disso, a maioria visa vítimas aleatórias, o que preocupa toda a população.

Neste link abaixo, você pode conferir o vídeo:

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Diversos ataques estão sendo relatados em escolas brasileiras. E de forma recente, um deles tirou a vida de uma professora, enquanto outro tirou a vida de bebês que estudavam em creche de Santa Catarina.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.