Notícias

Terror: Filhos descobrem mãe e irmã sem vida trancadas em quarto de mansão no PR; polícia expõe detalhes

O caso repleto de mistérios intriga a polícia.

ANÚNCIOS

Neste domingo (28), os filhos descobriram o corpo sem vida da própria mãe na residência onde ela residia, a imagem aterrorizante teve como cenário a cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná. A senhora, de 65 anos, foi encontrada caída em um dos quartos da casa.

Segundo relatos, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou indícios de um possível crime no local.  Suspeita-se que a idosa estava falecida há pelo menos três dias. Vanessa Cristina, delegada responsável pelo caso, afirmou que a casa estava revirada, ao que tudo indica o responsável pelo crime fez uma varredura no local.

“Vários móveis e gavetas estavam revirados. Foi encontrado um cofre revirado também. Mas, a princípio, com as informações que foram levantadas com a perícia ainda no local, não há sinais de violência na vítima, que ainda deve passar por exames complementares para constatar a causa da morte. Então há sinais, a princípio, de um crime patrimonial”, relatou a agente da Polícia Civil.

Três anos atrás, a idosa ficou viúva e, desde então, residia na imponente casa com uma filha que enfrenta dificuldades de fala e locomoção. Como de costume nos finais de semana, outra filha da mulher foi à residência para visitá-la e levar doces.

ANÚNCIOS

Contudo, ao chegar, deparou-se com o portão arrombado e estranhou a ausência de resposta após várias tentativas de contato, incluindo chamadas telefônicas e gritos em frente à casa.

Preocupada, a filha contatou outro irmão em busca de auxílio. Juntos, eles adentraram a mansão e descobriram a mãe caída em um dos cômodos do andar térreo. Enquanto isso, a irmã com necessidades especiais estava trancada em um quarto no andar superior.

Apesar da equipe médica ter sido chamada, apenas puderam confirmar o falecimento. Três anos atrás, a idosa ficou viúva e, desde então, residia na imponente casa com uma filha que enfrenta dificuldades de fala e locomoção. Como de costume nos finais de semana, outra filha da mulher foi à residência para visitá-la e levar doces.

Contudo, ao chegar, deparou-se com o portão arrombado e estranhou a ausência de resposta após várias tentativas de contato, incluindo chamadas telefônicas e gritos em frente à casa. Preocupada, a filha contatou outro irmão em busca de auxílio. Juntos, eles adentraram a mansão e descobriram a mãe caída em um dos cômodos do andar térreo.

ANÚNCIOS

Enquanto isso, a irmã com necessidades especiais estava trancada em um quarto no andar superior. Apesar da equipe médica ter sido chamada, apenas puderam confirmar o falecimento. Os nomes das vítimas não foram divulgados, não há informações sobre o velório e sepultamento de mãe e filha.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.