Notícias

Após sua bebê se ferir mãe faz alerta sobre o perigo das embalagens de lencinhos umedecidos nas mãos de bebês

“Ela começou a chorar muito, sem parar, e não conseguia abrir o olho. Eu peguei ela no colo para acalmá-la ai foi que o meu mundo desabou. De tanta dor que sentiu, ela não aguentou e desmaiou. Eu estava sozinha em casa e entrei em desespero.”

PUBLICIDADE

Ao voltar do desmaio, a mãe percebeu que o olhinho de sua bebê estava estranho, rapidamente a levou ao hospital. Quando foi examinada os médicos constataram que a embalagem plástica do lenço umedecido havia cortado toda extensão da córnea da bebê.

“No exame foi detectado que o lencinho cortou a córnea do olhinho de ponta a ponta. O corte foi superficial, mas o pior poderia ter acontecido e ela poderia ter perdido a visão. Muitas pessoas falaram para eu entrar com ação contra a marca do lenço. Gente isso é o de menos. O que importa é que não aconteceu o pior e ela está aqui comigo. O que eu quero é que ninguém passe o que eu passei”, alerta a mãe.

PUBLICIDADE

Casos como esse não são raros de acontecer, porém não são divulgados, por isso a mãe fez questão de compartilhar sua triste experiência para evitar que outras mães passem por isso. A postagem viralizou e já teve mais de 10 mil compartilhamentos na rede.

 

PUBLICIDADE