Notícias

Após sua bebê se ferir mãe faz alerta sobre o perigo das embalagens de lencinhos umedecidos nas mãos de bebês

“Ela começou a chorar muito, sem parar, e não conseguia abrir o olho”, diz a mãe.

ANÚNCIOS

Uma mãe passou por uma situação complicada após sua bebê se ferir durante a troca de fralda, ela nunca imaginou que algo assim pudesse acontecer, sua filha precisou ir para o hospital após machucar o olho com embalagem plástica de lenço umedecido. Depois do grande susto, ela decidiu alertar outros pais sobre o perigo.

Tati Souza mora em São Paulo, ela usou seu perfil no Facebook para relatar o que tinha acontecido com sua filha, o acidente que quase tirou a visão de sua bebê pode passar facilmente desapercebido pelos pais. Tati conta que estava trocando a fralda da filha e para que ela ficasse entretida, deixou que ela segurasse o pacote de lenços umedecidos como sempre fazia. Porém, ela não esperava que sua bebê pudesse se ferir, mas infelizmente sua filha levou a embalagem ao olho e teve a córnea cortada.

Leia o relato escrito por ela em seu perfil:

ANÚNCIOS

“Ela sempre ficou segurando a embalagem do lencinho umedecido enquanto eu limpo e nunca houve problema, mas hoje tive o maior pesadelo da minha vida: ela passou a embalagem do lenço em um dos olhinhos. Foi a parte das laterais que tem tipo uns dentinhos no plástico”, conta.\n\n“Ela começou a chorar muito, sem parar, e não conseguia abrir o olho. Eu peguei ela no colo para acalmá-la ai foi que o meu mundo desabou. De tanta dor que sentiu, ela não aguentou e desmaiou. Eu estava sozinha em casa e entrei em desespero.”

Ao voltar do desmaio, a mãe percebeu que o olhinho de sua bebê estava estranho, rapidamente a levou ao hospital. Quando foi examinada os médicos constataram que a embalagem plástica do lenço umedecido havia cortado toda extensão da córnea da bebê.

“No exame foi detectado que o lencinho cortou a córnea do olhinho de ponta a ponta. O corte foi superficial, mas o pior poderia ter acontecido e ela poderia ter perdido a visão. Muitas pessoas falaram para eu entrar com ação contra a marca do lenço. Gente isso é o de menos. O que importa é que não aconteceu o pior e ela está aqui comigo. O que eu quero é que ninguém passe o que eu passei”, alerta a mãe.

Casos como esse não são raros de acontecer, porém não são divulgados, por isso a mãe fez questão de compartilhar sua triste experiência para evitar que outras mães passem por isso. A postagem viralizou e já teve mais de 10 mil compartilhamentos na rede.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor