A briga judicial entre Titi Muller e o ex-marido, o guitarrista Tomás Bertoni, segue na Justiça. Recentemente, a apresentadora comemorou uma vitória após cair a proibição que a impedia de falar sobre o músico.
Agora, novos detalhes da disputa vieram à tona. Segundo revelado pela coluna de Léo Dias, o músico teria proposto uma pensão alimentícia no valor um pouco superior a de um salário mínimo ao filho.
Bertoni é filho do ex-ministro da Justiça Torquato Jardim, além de membro da banda Scalene. Como a coluna chama a atenção, em suas redes sociais, Tomás expõe um estilo de vida elegante.
Segundo informações da coluna, o músico teria proposto uma pensão de R$1500. Ainda segundo a coluna, o menino frequenta uma escola cujo a mensalidade sozinha seria de R$3.500.
Após a publicação da matéria, a defesa do guitarrista se manifestou e explicou que a proposta foi feita durante o período de pandemia, quando Tomás teve sua renda afetada pela impossibilidade de realizar shows. Em nota, a defesa ainda ressalta que o menino não frequentava a escola no período da pandemia.
Além disso, a nota da defesa do cantor ainda ressalta que já era previsto o reajuste do valor, mas não informou quanto o músico propõe pagar agora. Apesar disso, defende que Tomás é presente e divide os gastos da criança.
Titi e Tomás se divorciaram ainda em agosto de 2021, em meio a polêmicas. De lá para ca, ainda disputam na Justiça sobre questões relacionadas ao filho. Além disso, Titi acusou o ex de violência psicológica.