Notícias

Após ouvir pássaro cantar e dizer que era mal presságio, homem perde a vida de maneira macabra

Polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, um homem identificado como Silvio Trarbach Stein foi cruelmente assassinado em sua residência. O caso aconteceu no último dia 16 de outubro na cidade de Domingos Martins, que fica localizada na Região Serrana do Espírito Santo.

Segundo as investigações preliminares, Silvio Trarbach estava em sua residência na companhia de um casal de amigos, eles estavam usando drogas. Em um certo momento Silvio Trarbach ouviu um pássaro cantar e afirmou que o canto desta ave seria sinal de que alguém morreria.

O homem de 35 anos, e a mulher de 23 anos, que não tiveram os nomes revelados, afirmaram para a polícia que após ouvir Silvio falando sobre a morte de alguém se sentiram ameaçados e decidiram matar o homem.

De acordo com a Polícia Civil, Silvio Trarbach Stein, foi queimado vivo, o casal acabou confessando o crime e está preso provisoriamente e a polícia segue investigando o caso. Em depoimento para a polícia o casal deu detalhes de como o assassinato aconteceu.

ANÚNCIOS

Segundo eles, após saírem de uma festa os três seguiram para casa de Silvio onde consumiram cocaína e crack, após ouvirem o funcionário público falar que o canto do pássaro era um mal presságio, a vítima foi golpeada com um mata-leão que fez o homem desmaiar, a jovem teria dado a ideia de amarrar Trarbach, ele foi colocado no interior da residência que foi incendiada e a vítima morreu carbonizada.

Silvio, de 39 anos, trabalhava na Secretaria de Obras de Domingos Martins. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.