Curiosidades

Após oito anos tentando engravidar, casal finalmente consegue; no momento da ultrassom, levam um susto; vídeo

O casal Ashley e Tyson Gardner esperaram por 8 anos para realizar seu sonho e tiveram uma grande surpresa.

ANÚNCIOS

O planejamento para se ter um bebê nem sempre é fácil. Para muitos casais, é preciso muitos anos de organização e conversas para se formar uma família. Ashley e Tyson Gardner são um exemplo, o casal esperou por um período de oito anos antes que seu sonho se tornasse realidade. Quando eles finalmente puderam engravidar, as primeiras imagens reveladas na ultrassonografia deixaram uma grande surpresa.

Depois de um longo período de oito anos planejando por conta própria, Ashley e Tyler Garner estavam perto de desistir do seu sonho. Provavelmente, eles não estavam propostos a engravidar.

Antes de renunciarem ao seu sonho completamente, no entanto, eles buscaram a fertilização in vitro. Depois de poupar para os procedimentos mais caros, felizmente a hora esperada chegou, em julho do ano de 2014.\n\n

Foi uma etapa muito difícil

As primeiras semanas do tratamento não foram fáceis para o casal, eles enfrentaram momentos muito difíceis. Injeções, ultrassons, consultas médicas e o medo de que o tratamento não desse certo, apesar de tudo, finalmente os médicos descobriram dois embriões que conseguiriam ser implantados no útero de Ashley. O propósito seria que pelo menos um dos embriões fosse fertilizado. Ashley e Tyson aguardaram por mais 10 longos dias, antes de ganharem a surpreendente notícia de que ela finalmente estava grávida.

O momento da ultrassom

Na sétima semana da gestação, felizmente chegou o grande momento da primeira ultrassom. Os médicos afirmaram que o feto estava crescendo muito bem, porém, além de muita felicidade, o que os dois futuros pais levariam para casa foi um enorme susto.

ANÚNCIOS

O médico informou a Ashley e Tyson que os dois embriões teriam se dividido, o que apresentava que, em vez de aguardar por um filho, ou até gêmeos, eles estavam esperando por quadrigêmeos. De acordo com a medicina, as chances disso ocorrer são de cerca de uma em 70 milhões.\n\n

Sem dúvida, foi uma ocasião de susto para Ashley e Tyson, que tiveram que lidar com a ideia de que a família dos dois estava próxima a se tornar uma gangue de seis. Felizmente, Tyson havia chamado um fotógrafo para registrar as imagens do ultrassom, então foi justamente o que ele fez. Contemple a expressão do rosto de Ashley quando ela ouviu a notícia!

ANÚNCIOS

Logo depois da notícia, o casal começou a divulgar uma página no Facebook, onde é possível seguir a aventura de se criar quatro filhas (as meninas hoje têm 3 anos de idade).

Sobre o Autor