Famosos

Após Neymar descobrir que Luan Santana ficou com Bruna Marquezine, jogador corta relações e toma atitude

Questionada quanto a possibilidade de voltar com Neymar, Bruna deixou claro que não tem plano de voltar e declarou: “Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente”.

PUBLICIDADE

Nesta semana uma declaração do cantor Luan Santana deixou a web uma verdadeira loucura, e repercutiu até fora do país. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor revelou que ficou com Bruna Marquezine, e que foi mais de uma vez. Rapidamente a notícia bombou na web e logo em seguida os seguidores passaram a comentar a atitude do jogador Neymar, até então amigo do cantor.

Os seguidores perceberam que o unfollow aconteceu após as revelações do cantor ao programa Fofocalizando, do SBT. Em 2015, o cantor e o jogador Neymar já haviam se desentendido após vazar a suposta notícia que o cantor havia ficado com Bruna, porém, logo os dois voltaram a se seguir e não comentaram nada sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Quanto a declaração de Luan Santana, o cantor deixou claro que o caso ocorreu quando ele e Bruna estavam solteiros.