Curiosidades

Signos que evitam compromissos sérios

Geralmente esses signos não desejam namorar rapidamente

ANÚNCIOS

Algumas pessoas se mostram bastante inseguras quando o assunto é relacionamento sério, mostrando que mesmo amando fortemente uma pessoa, irá fazer de tudo para fugir daquela situação, evitando futuros compromissos. O que poucos sabem é que isso está relacionado com seu signo, sendo essencial saber a data e hora na qual você nasceu!

Na grande maioria das vezes, a pessoa irá procurar um relacionamento estável e duradouro, entretanto, o nem sempre o parceiro irá buscar a mesma coisa. O motivo de tal acontecimento pode ser pela influência dos signos, que exerce grande importância na personalidade das pessoas. Ficou curioso? Não deixe de conferir abaixo os signos que não procuram compromissos sérios:\n\nÁries

Arianos costumam ser muito independentes, dando grande valor para sua liberdade. O signo é filho do elemento fogo, sendo regido por marte, que representa o Deus da paixão e da guerra. Com toda certeza, um ariano não gostará de ser controlado, e repudiará pessoas que costumam ser extremamente submissas em uma relação.

Caso esteja interessado em alguém do signo, é necessário evitar demonstrar o quanto você o ama, justamente por seu espírito guerreiro, que pode fazer perder o interesse quando perceber que não tem mais nada para conquistar. Evite algumas demonstrações, como mostrar como ele é importante em sua vida. Carinho é algo essencial para Áries, no entanto, não seja meloso e dramático.

Gêmeos

ANÚNCIOS

Geminianos se sobressaem nas conversas e conquistas. São regidos por Mercúrio, tendo grande felicidade com as palavras e, na esmagadora maioria das vezes, sendo charmosos e sedutores. Por causa de sua personalidade dupla, é comum Gêmeos procurar viver apenas aquele momento, não pensando em compromissos ou dar um passo adiante na relação.

Aquário

É um signo racional e frio, possuindo dificuldades quando o assunto é expressar seus sentimentos, conseguindo ter indiferença sob qualquer manifestação emocional. Detestam pessoas dramáticas ou que sofrem por um amor perdido, se relacionando grande parte das vezes com pessoas menos emotivas e que levam relacionamentos de uma forma adulta e mais madura.\n\nSagitário

ANÚNCIOS

Sagitário não se sente preparado para uma relação, tendo um certo medo da ideia de “pertencer” apenas a uma pessoa. A ideia de ficar aprisionado pode soar um pouco desprezível para o sagitariano e, por isso, evita se apegar ao seu ficante, acreditando que uma relação séria pode comprometer a sua liberdade e plenitude.

 

Sobre o Autor