Notícias

Após morte do pai, jovem se torna amante do namorado da madrasta: ‘Traindo meu pai’

O caso viralizou.

Este caso viralizou nas redes sociais e vem causando uma enorme polêmica.

PUBLICIDADE

Uma jovem resolveu se vingar de sua madrasta após a morte de seu pai. Vale ressaltar que cada pessoa tem uma forma de lidar com a dor da partida de um ente querido.

Neste caso uma mulher de 29 anos ficou inconformada ao ver que sua madrasta logo resolveu refazer sua vida e após 10 meses de viuvez arrumou um namorado.

O pai da jovem morreu aos 61 anos, vítima de câncer, contudo após a sua partida ela continuou morando com a madrasta, com quem vivia desde o 14 anos de idade.

PUBLICIDADE

Segundo a mulher que não teve seu nome identificado quando soube que a madrasta estava com outro homem ela sentiu que seu pai estava sendo traído e por isso resolveu se tornar amante do namorado dela.

Ela revelou que um dia o homem chegou em sua casa para buscar pertences pessoais, a jovem o convidou para tomar um vinho e os dois fizeram amor na cozinha e em seguida no quarto.

A jovem afirmou que não se sente culpada por ser amante do namorado da viúva do seu patriarca. Ela inclusive afirmou que os dois continuam juntos até mesmo porque ele é muito atraente, afirmou.

Os amantes possuem um código para continuarem se encontrando, sempre que o homem afirma que vai na casa buscar suas roupas é para os dois ficarem juntos.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.