Notícias

Após morte da mãe no parto irmão mais velho faz algo emocionante para salvar a vida do recém-nascido

O caso a seguir chamou a atenção dos internautas e a foto viralizou na internet depois que foi compartilhada.

Existem casos que acontecem que são capazes de deixar qualquer pessoa completamente emocionada, principalmente quando se trata de mulheres que morreram por causa de alguma complicação no parto ou no pós-parto. Infelizmente milhares de mulheres passam por isso na hora do parto e muitas acabam não resistindo e acabam morrendo deixando órfão o pequeno bebê que acabou de nascer.

PUBLICIDADE

O caso a seguir chamou a atenção dos internautas e a foto viralizou na internet depois que foi compartilhada, trata-se de duas crianças e foi compartilhada por milhares de pessoas, a imagem mostra um menino praticando o método canguru com o irmão recém-nascido, depois que ambos perderam a mãe por conta de uma complicação no pós-parto.

A mãe morreu devido a complicações logo depois que o bebê nasceu e uma enfermeira que tirou a foto decidiu postar e fazer um comentário em sua rede social, rapidamente a foto teve milhares de compartilhamentos e o caso ganhou repercussão na internet, pelo fato de as duas crianças terem perdido a mãe e pelo gesto de amor vindo da parte do irmão mais velho para ajudar a salvar o bebê recém-nascido.

PUBLICIDADE