Gabriel Medina foi uma das promessas de medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Paris. O surfista respondeu a toda expectativa e conseguiu garantir a medalha de bronze, levando o Brasil a loucura.
Apesar do resultado não ter sido exatamente aquele esperado pelo publico, que torcia por uma medalha de ouro, Medina se mostrou bastante contente com a conquista e recebeu o apoio da família.
Quem falou publicamente após a final foi Simone Medina, mãe do surfista. Em entrevista à CazéTV, Simone destacou o trabalho duro do filho e comemorou que a família tenha conseguido superar os maus momentos de anos recentes.
“Tô feliz por ele, tô feliz que ele tá feliz. Tô feliz que ele está com o Charles [Saldanha, padrasto de Medina] e, isso pra gente, é uma grande vitória. A gente passou um período meio chato, mas agora, graças a Deus, a gente voltou mais forte”, afirmou.
“Então já vou avisando para os adversários: ‘a gente está mais forte’. Então, agora, eles que esperem por nós”, concluiu. Muita gente interpretou as declarações como indiretas para Yasmin Brunet, que foi casada com Gabriel.
Relembre a história
Medina e Brunet se casaram em 2021, numa cerimônia íntima e sem a presença de familiares, no Havaí. Na época, Medina, a mãe e o padrasto viveram um afastamento que foi notícia em todo o país.
Gabriel enfrentou um período de depressão e revelou, numa série exclusiva da AppleTV, que as questões familiares estavam relacionadas a reaproximação do pai. Na época, o próprio surfista negou que a esposa tivesse influência nas brigas familiares.
No entanto, o relacionamento entre Yasmin e Simone nunca foi bom e isso nunca foi segredo. Após o divórcio de Brunet e Medina, o surfista se reaproximou da mãe e do padrasto aos poucos e voltou a viajar com Charles, como seu técnico, em março deste ano.