Graciele Lacerda usou as redes sociais para reagir a notícia de que teria perdido na Justiça, em uma ação criminal contra Amabylle Eiroa – nora de Zezé di Camargo e esposa de Igor Camargo, filho do cantor.
Quem trouxe a notícia à tona foi a própria Amabylle, que usou as redes sociais para comemorar a informação. Na publicação, ela voltou a fazer acusações contra Graciele e reforçou a denúncia feita há mais de um ano atrás.
Ver essa foto no Instagram
Graciele, por sua vez, usou o stories do Instagram para afirmar que tornaria pública a sentença da Justiça no caso. A influencer ainda rebateu o comentário de uma internauta que demostrou apoio à Amabylle.
“Assim que o juiz publicar a sentença eu venho conversar com vocês sobre fatos. Afinal de contas, ‘conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!’. João 8:23”, escreveu Lacerda em seu stories.
Na publicação, a internauta afirmou que apenas os “cegos não viam” quem estava errado na história. “Espera que vou publicar a sentença. Aí vocês vão ver quem mente”, respondeu Graciele.
Como começou a briga
A história toda começou depois que Ambylle acusou Graciele de manter um perfil fake no Instagram, e usar o perfil para atacar não apenas à ela, mas também à outras mulheres da família Camargo.
Igor, marido de Ambylle e filho de Zezé, também se manifestou e atacou a noiva do pai. A historia foi parar na Justiça e segue se arrastando até hoje.