Famosos

Após expulsão, Record decide dar segunda chance para Tiago Ramos

ANÚNCIOS

Após ter sido expulso do programa, Tiago apareceu novamente nos estúdios da Record e chamou atenção.

ANÚNCIOS

Tiago Ramos, que estava confinado no programa ‘A Fazenda’, mas precisou deixar os estúdios após ter sido expulso, chamou atenção ao aparecer novamente nas redes sociais.

Ele apareceu novamente nos estúdios da Record, desta vez, o que fica localizado na região da Barra Funda, em São Paulo.

ANÚNCIOS

Ele apareceu sorridente e buscou tranquilizar os seus fãs, diante de toda a situação que passou.

Segundo o contrato, os participantes que sofrem de expulsão não podem participar de outros programas da Record, essa situação gerou polêmica na web, com muitos comentários sendo feitos.

Confira mais detalhes a seguir.

Que correria! Meu Deus do céu, estou gravando muitas coisas. Realmente o pai foi pra Fazenda e tirou muita onda. Mas esquece, vamos para o que interessa. Tenho muita novidade pra vocês e fiquem ligados nos próximos Stories! Muita coisa boa pra vocês e no decorrer do tempo vou falando com vocês”, disse ele, ao falar sobre o assunto e já deixando claro que existem outros projetos destinados à sua carreira.

Diretamente do camarim da Record, ele ainda continuou interagindo com os seus fãs, mandando beijos para todos aqueles que o apoiaram durante o seu confinamento. Anteriormente a este acontecimento, o jovem chegou a ser flagrado descalço nas ruas de São Paulo.

ANÚNCIOS

Ele foi expulso após ter agredido outro participante, Shayan, que reagiu ao ataque e também acabou sendo tirado da edição. Muitos acreditam que ‘A Fazenda 14’ é a que mais tem polêmicas envolvidas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.