Notícias

Apenas alguns dias antes de morrer, Nahim disse que o término com Andreia Andrade teria sido um livramento

Dias antes de morrer, Nahim teria dito que o término com a ex-esposa teria sido um livramento. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Apesar de Nahim e Andreia Andrade terem jantado juntos apenas algumas horas antes de ter ocorrido a morte do cantor, pode ser que a relação do ex-casal não era mais tão harmoniosa assim.

Duas semanas antes de seu falecimento, o cantor teria se referido ao fim do relacionamento como um ‘livramento’. O comentário foi feito em um vídeo compartilhado por Andreia, durante uma dinâmica do programa ‘A Grande Conquista’.

Na ocasião, a empresária trocou um selinho com outro participante. E diante disso, um internauta teria comentado ‘Nahim rodou’. E com isso, o próprio cantor teria respondido e suas palavras chamam atenção.

“Rodei, não, meu bem… Foi um livramento”, teria disparado ele. O incidente reflete as tensões que existiam entre o casal, apesar das supostas tentativas de reconciliação.

ANÚNCIOS

O relacionamento entre Nahim e Andreia durou mais de dez anos, incluindo cinco anos de matrimônio. A separação foi anunciada de forma pública em meados do ano passado, com ambos afirmando que não existiam mágoas ou brigas.

Aos 71 anos de idade, a morte do cantor, deixou muitas perguntas. Ele foi encontrao sem vida dentro de sua casa na região de Taboão da Serra, em São Paulo e a situação teria sido registrada como morte suspeita.

No primeiro momento, a principal suspeita é que ele tenha sofrido um acidente doméstico, muito possivelmente, uma queda da escada. O caso continua a ser investigado pelas autoridades e mais detalhes devem ser expostos em breve.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.