Curiosidades

Apaixonados, mãe e filho buscam na justiça o direito de se casar

O casal se diz muito apaixonado e querem viver esse amor como marido e mulher.

ANÚNCIOS

Um caso curioso aconteceu no Novo México nos Estados Unidos e tem causado espanto e revolta em muitas pessoas ao redor do mundo. Trata-se de um relacionamento entre mãe e filho que agora buscam na justiça o direito de se casarem. Mônica Maris tem 37 anos e Caleb Peterson 20 anos.

Ela deu à luz ao filho quando tinha 16 anos então o entregou para adoção. Alguns anos depois eles se reencontraram e se apaixonaram à primeira vista. Mônica contou que foi algo muito natural e que se nunca tivesse dado filho para adoção isso nunca teria acontecido. Mas foi uma atração mútua na qual os dois não conseguiram resistir mesmo sabendo que eram mãe e filho.\n\nO caso acabou indo parar nos tribunais e o juiz do estado do Novo México negou o pedido de extinção do processo contra a mulher que hoje tem 37 anos para retirada da acusação da relação incestuosa entre ela e o filho de 20 anos de idade.

“Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas” disse a mãe do rapaz a um jornal britânico.

ANÚNCIOS

“Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”.

Segundo Mônica o amor entre os dois é algo tão forte que tem o apoio até mesmo do ex-marido que é pai de dois dos seus nove filhos, ele acha que os dois devem viver esse amor e que ninguém deve se intrometer na vida do casal.\n\n”Eu os apoio e gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixassem eles viverem suas vidas normalmente”.

Mãe e filho dizem que sofrem de uma condição rara chamada atração sexual genética e que por isso a relação deveria ser considerada legal e não um crime. Em alguns países o incesto é considerado crime.

ANÚNCIOS

O Brasil não pune o incesto em nenhuma de suas variantes, desde que se trate de uma relação consentida entre dois adultos em pleno uso de suas faculdades mentais. Mas o fato é que crime ou não esses casos chamam a atenção por todo o mundo.

 

Sobre o Autor