Nesta última sexta-feira, dia 9 de agosto de 2024, o Brasil se encontrou abalado pela triste queda do avião da Voepass que caiu em Vinhedo, na região de São Paulo, que resultou na morte de 62 pessoas.
Entre as vítimas que não resistiram, estavam Liz, uma menina de apenas 3 anos de idade que viajava ao lado de seu pai, Rafael Fernando. Os dois iriam passar o Dia dos Pais em São Paulo.
Entrevistada pelo programa ‘Fantástico’, da emissora Globo, Adriana, mãe da pequena Liz, falou mais sobre sua dor e revelou que teve um pressentimento momentos antes do trágico acidente.
“Eu acho que eu senti. Mãe sente, né? Eu perdi a melhor parte de mim. Ela era alegre, abraçava e beijava”, desabafou ela, ao falar sobre o assunto para a televisão nacional.
“Eu acho que eu senti.. mãe sente né?"
A mãe da Liz, assim como todos que perderam alguém simplesmente merece toda luz e conforto nesse momento 😭 #Fantástico
pic.twitter.com/EVXjMhYX5a— apenas Rods. (@oisourodz) August 12, 2024
A mãe de Liz dividia a guarda com o pai dela, e com isso, ele foi até o Paraná, em Cascavel, para buscar a menina. Durante a entrevista, Adriana se lembrou do último contato que teve com a filha antes dela embarcar.
O avião tinha destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e sofreu uma queda no meio do caminho, caindo na região de Vinhedo. Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram o momento da queda e causaram comoção.
A tragédia deixou um vazio irreparável nas famílias das vítimas e uma marca dolorosa na história do país. Neste momento, muitos se encontram comovidos.