Famosos

Aos 80 anos, Susana Vieira sofre acidente e perde o seu posto de ‘Musa do Carnaval’

Atriz se acidentou e perdeu o posto de musa do Carnaval.

Nesta última sexta-feira, dia 20 de janeiro, a famosa Susana Vieira fraturou o seu pé esquerdo, e por este motivo, irá passar mais um ano afastada do Carnaval do Rio de Janeiro. Susana conquistou o público por conta de sua atuação em diversas produções, além disso, ela sempre se dedicou bastante ao samba e seria uma das atrações da Grande Rio, escola que foi campeã dos desfiles cariocas em 2022.

PUBLICIDADE

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz. E por este motivo, a famosa não irá mais conseguir fazer parte da folia e terá que deixar o seu posto de ‘musa do carnaval’.

O acidente aconteceu após Susana ter tropeçado, enquanto caminhava pela região de São Paulo. Com o tropeço, ela fraturou o quinto metatarso. E por este motivo, não irá conseguir participar do desfile da Grande Rio. Agora, ela terá que se dedicar em sua recuperação para não ter problemas no futuro.

Por mais de um mês, a artista terá que utilizar uma bota ortopédica, o que a impede completamente de sambar no Rio de Janeiro. Os desfiles estão marcados para acontecerem no dia 20 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Susana não participa de um Carnaval desde 2019. A medida foi tomada para a proteger da COVID-19, devido ao fato de que a famosa faz parte do grupo de risco.

“A gente não vem no chão, devido ao pouco oxigênio que resta no meu pulmãozinho cansado, porque eu tive Covid”, ela disse, na época.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.