Curiosidades

Aos 8 anos elas são consideradas as irmãs gêmeas mais bonitas do mundo

Ava Marie e Leah Rose, nasceram prematuras, desde bebês despertam os olhares por possuírem uma beleza única e incomparável.

As irmãs gêmeas são consideradas de beleza inigualável, elas nasceram prematuras no dia 7 de julho de 2010. As irmãs receberam o nome de Ava Marie e Leah Rose, e graças ao incentivo da mãe, Jacqueline Clements, elas se tornaram modelos, hoje as gêmeas estão com 8 anos e atraem os olhares por onde passam.

PUBLICIDADE

As gêmeas de beleza única, desde pequenas já despertavam a atenção das pessoas por onde passavam, a rara beleza levou as gêmeas a serem reconhecidas internacionalmente, e logo ganharam fama no mundo todo.

“Elas vieram quatro semanas e meia antes do esperado, mas conhecendo suas personalidades agora faz todo o sentido que elas tenham vindo sem aviso prévio”, contou a mãe das gêmeas.

As meninas, norte-americanas, atuam no ramo de modelos e já contam com 1 milhão de seguidores na rede social Instagram, as belas irmãs estão sendo atribuídas com o título de ‘as gêmeas mais bonitas do mundo’.

PUBLICIDADE

Não é para menos, elas realmente fazem jus ao título, são lindas e possuem muito talento, como podemos conferir nas fotos.

A mãe das meninas foi quem deu um leve ‘empurrãozinho’ inicial para deslanchar a carreira das filhas, incentivando as gêmeas Clements a participarem de um concurso no condado de Orange, na Califórnia.

As duas garotas chamam a atenção por onde passam por serem tão bonitas, e também já conquistaram espaço nas redes sociais, ganhando uma legião de seguidores e fãs, segundo a mãe delas, as duas não olham para esta movimentação em suas carreiras de modelo apenas com âmbito profissional.

PUBLICIDADE

“Elas de fato não olham para isso como uma carreira, mas como uma oportunidade para elas conhecerem novos amigos, viajarem para novos lugares e usarem roupas bonitas”, revelou Jacqueline.

As gêmeas possuem dois agentes que as representam em contratos profissionais com marcas e empresas de roupas e brinquedos. Nas redes sociais, a mãe fica responsável por cuidar das parcerias profissionais das meninas.

“Elas trabalharam para empresas como Disney e Mattel. Os últimos meses foram muito agitados, mas também divertidos. Estamos ansiosos para ver o que está por vir”, concluiu a mamãe orgulhosa.

Confira mais fotos das gêmeas consideradas as mais bonitas do mundo:

PUBLICIDADE

Sobre o Autor