Curiosidades

Aos 8 anos elas são consideradas as irmãs gêmeas mais bonitas do mundo

Ava Marie e Leah Rose, nasceram prematuras, desde bebês despertam os olhares por possuírem uma beleza única e incomparável.

As irmãs gêmeas são consideradas de beleza inigualável, elas nasceram prematuras no dia 7 de julho de 2010. As irmãs receberam o nome de Ava Marie e Leah Rose, e graças ao incentivo da mãe, Jacqueline Clements, elas se tornaram modelos, hoje as gêmeas estão com 8 anos e atraem os olhares por onde passam.

PUBLICIDADE

As gêmeas de beleza única, desde pequenas já despertavam a atenção das pessoas por onde passavam, a rara beleza levou as gêmeas a serem reconhecidas internacionalmente, e logo ganharam fama no mundo todo.

“Elas vieram quatro semanas e meia antes do esperado, mas conhecendo suas personalidades agora faz todo o sentido que elas tenham vindo sem aviso prévio”, contou a mãe das gêmeas.

PUBLICIDADE

As meninas, norte-americanas, atuam no ramo de modelos e já contam com 1 milhão de seguidores na rede social Instagram, as belas irmãs estão sendo atribuídas com o título de ‘as gêmeas mais bonitas do mundo’.

PUBLICIDADE