Curiosidades

Antes e depois do elenco de ‘’Todo Mundo Odeia o Chris’’

O tempo passou e eles mudaram

ANÚNCIOS

Muitos de nós sentimos aquela nostalgia ao ver alguns atores que marcaram nossa infância e adolescência. Quem não se lembra dessa amada família? Drew, Tonya, Rochelle, Julius e Chris? Isso sem citar os demais personagens que garantiam nossas risadas com o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”.

ANÚNCIOS

Alguns anos após o término do seriado, é claro que os atores estão bem diferentes. Aqueles pequenos adolescentes se tornaram adultos cada vez mais bonitos. Hoje trouxemos o antes e depois desse elenco.

Julius

ANÚNCIOS

Quem não se lembra do nosso eterno Julius? O ator Terry Crews já interpretou diversos personagens de grande sucesso, mas ficou eternizado como Julius, o pai pão duro que tinha dois empregos e sabia quanto custava até as gotinhas das coisas. Hoje Terry está com seus 49 anos de idade, e continua charmoso, com o mesmo rostinho juvenil.

Drew

O Drew era o irmão do meio, aquele sempre mais excluído das confusões e o eterno alvo da caçula. Apesar da carinha de anjo, Drew era o mais bagunceiro e aventureiro dos três, mas sempre conseguia se livrar. O ator Tequan Richmond deu vida ao personagem. Hoje o ator esbanja beleza e sensualidade. Atualmente, Tequan é um rapper famoso, conhecido como T-Rich.

ANÚNCIOS

Rochelle

Bom, se essa não é a melhor personagem desse seriado, eu não sei quem é. Rochelle sem sombra de dúvidas, marcou nossas vidas. A mãe louca e escandalosa ganhou vida através da atriz Tichina Arnold. A mudança de visual da atriz foi grande, mas mantendo a beleza de sempre.

Greg

ANÚNCIOS

“Cara, ela ta tão na sua”. Greg era o melhor amigo de Chris. O personagem foi interpretado pelo ator Vincent Martella, que teve uma mudança drástica no visual ao abandonar os cabelos médios e optar por um mais curto.

Tonya

A irmã caçula, mimada pelos pais e, de longe, a mais esperta e bagunceira. Dessa lista, creio que a atriz Imani Hakim, que deu vida à caçula Tonya, foi a que mais mudou, hoje com um visual irreconhecível.

Chris

Finalmente, o protagonista. Tyler James continua fazendo grande sucesso como ator e também cantor. Apesar de já ser um adulto, os traços delicados da infância permanecem.

Sobre o Autor