Curiosidades

Ansioso para conhecer o neto que recém nasceu, avô percebe que filha mentiu para ele

Ele levou grande susto ao saber que sua filha havia mentido para ele.

Geralmente a expectativa de uma família ao saber da vinda de um novo membro é de que venha de ambos os gêneros. Diz-se popularmente que os homens anseiam pela vinda do filho homem, não desprezando a filha mulher, é claro. Os homens sonham com o seu ‘parceirinho’ para jogar futebol, ensinar coisas sobre carros e estilo de vestimentas também.

PUBLICIDADE

Landry James é um homem que vive rodeado de mulheres, ele tem duas irmãs, quatro filhas e duas netas. A convivência com todas estas mulheres lhe fez ser mais flexível, paciente e atencioso, embora tenha suas desvantagens.

Esse avô estava prestes a ter uma grande surpresa, uma notícia que mudaria sua vida. A chegada de mais um bebê na família deixaria aquele avô perplexo.

Uma das filhas do senhor Landry James, a doce Carie Elbe, descobriu que estava grávida, e soube mais, esperava em seu ventre um menino, o sonho do seu pai. Carie ao descobrir que estava grávida de um menino decidiu não contar ao pai de imediato. Ela planejou como contaria a seu pai e decidiu fazer uma surpresa da qual ele jamais esqueceria.

PUBLICIDADE

Quando o dia chegou, toda a família estava presente para testemunhar o nascimento e prestigiar o momento tão especial para Carie. Eram pouquíssimos da família que sabiam o gênero do bebê, a maioria não fazia ideia.