Famosos

Anitta pede ajuda aos internautas para encontrar esse segurança da foto

No carnaval Anitta ganhou até um carinho de um segurança no melhor estilo “montanha”, com direito a beijinho na testa

Passado a folia do carnaval, agora é hora de acalmar os ânimos e atualizar os comentários, para isso a funkeira Anitta apareceu no stories do Instagram na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de março e comentou  alguns casos inusitados que aconteceram com ela durante a maior festa popular do país.

PUBLICIDADE

Com a testa vermelha, Anitta revelou que machucou a cabeça. “Olha o tamanho que ficou o meu galo, que eu dei uma porrada. Estava na van, quando passamos em um quebra-mola e bati com cabeça de uma maneira, que ficou isso aqui”, disse a cantora, exibindo o ferimento que mais se parecia com uma espinha.

Questionada pelos amigos se não era uma acne, ela respondeu: “Não é uma espinha, gente, antes fosse. Eu bati com a cabeça de um jeito ontem, doeu tanto!”, afirmou.

Em seguida, a cantora compartilhou uma imagem em que um segurança aparece beijando a testa dela. “Alguém me ajuda a descobrir quem era esse segurança fofo que cuidou de mim ontem na Sapucaí? Já quero contratar”, escreveu ela, pedindo ajuda aos fãs.

PUBLICIDADE

Os três dias de carnaval foram intensos e envoltos de polêmicas, mas sem duvida a que ainda rende e mexe com o ânimo dos famoso é o caso envolvendo o Craque Neymar, a ex- dele, Bruna Marquezine e a funkeira Anitta. Os internautas foram a loucura com tantas novidades, só não gostaram quando a atriz Bruna Marquezine cancelou sua conta no Instagram.

Diante de tudo isso a cantora Anitta resolveu se pronunciar e postou um vídeo em suas redes sociais, no áudio gravado ela dizia:“Infelizmente não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero”, disse a cantora. “Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval”, esclareceu sobre o encontro delas dias antes em Salvador. E ainda completou: “Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”. se referindo a atriz Bruna Marquezine ela declara que a conhece de ouvir falar, mas não mantém amizade, em outras palavras subtende-se que ela quis dizer que não deve satisfações.

 

PUBLICIDADE

Sobre o Autor