Dona de uma polêmica recente envolvendo procedimentos estéticos, Anitta compartilhou com seu público em uma live que está pronta para realizar mais uma mudança radical. Desta vez nos cabelos. Segundo ela, quer deixar os fios naturais aparecerem após 17 anos.
“Vou continuar mudando, não só a cara, meu corpo, minha personalidade, meu jeito de ser… Agora, por exemplo, decidi que vou deixar meu cabelo ficar natural. Faz 17 anos que não vejo ele enrolado, vou tentar fazer essa transição, vamos ver…”, disse Anitta.
Ironizando o fato de ter seu nome em toda mídia sobre os recentes procedimentos feitos, a cantora também brincou com seus fãs questionando se também seria alvo de comentários por estar passando em transição capilar, já que existe a possibilidade de estar com duas texturas.
A famosa ficou certo tempo afastada das redes sociais após contrair uma infecção depois de realizar o procedimento estético no rosto e precisar se recuperar. O quadro não teve nenhum tipo de relação com a cirurgia plástica, conforme explicou sua equipe.
Des lá pra cá vem rebatendo algumas alfinetadas que recebe sobre sua aparência. Ainda em seu vídeo, resolveu deixar claro sobre suas escolhas pessoais que não diz respeito a ninguém, citando raspar o cabelo, ritual e até mesmo a retirada dos silicones.
Larissa, seu nome de batismo, também rebateu de forma extensa sobre a polêmica do ‘novo rosto’, como foi chamado o resultado dos últimos procedimentos ao explicar que sempre foi adepta as plásticas desde que também ‘causou’ no programa do Faustão anos atrás.
Para ela, é algo feito com rotina e que chegou a ouvir acusações de estar causando má influência nos jovens sobre dificuldades em aceitação e também foi apontada contra ela um suposto problema psicológico, o que define como ainda pior o julgamento.
https://www.instagram.com/p/DLkYjyXMHul/

