Famosos

Fabiano Menotti adota nova rotina alimentar e celebra perda de peso: “virei maromba mesmo”

ANÚNCIOS

Objetivo do cantor é eliminar 60 kg no total

ANÚNCIOS

Fabiano Menotti, da dupla com César Menotti, tem vivido uma transformação marcante em sua vida. Aos 47 anos, o cantor sertanejo tem chamado atenção ao compartilhar nas redes sociais sua rotina de reeducação alimentar e emagrecimento, que já resultou na perda de mais de 40kg.

Em uma publicação recente no Instagram, o artista mostrou que está levando o novo estilo de vida a sério. Durante uma viagem entre cidades para realização de shows, ele exibiu uma marmita com arroz, feijão, carne e legumes, reforçando o compromisso com a dieta mesmo fora de casa.

ANÚNCIOS

A mudança de hábitos inclui até o café da manhã reforçado, como ele registrou em outra postagem comendo seis ovos cozidos. Com bom humor, escreveu: “Virei maromba mesmo, e minha mulher está acreditando”, marcando a esposa, Gabriela Menotti.

A dedicação à nova rotina tem um objetivo bem definido: alcançar a meta de eliminar 60kg no total.  Essa trajetória de mudança começou com o apoio direto da esposa. Em fevereiro, o cantor revelou que Gabriela foi peça fundamental no início do processo.

Além da alimentação controlada e prática de exercícios, Fabiano também falou abertamente sobre o uso de medicamentos que ajudam no emagrecimento. Segundo ele, o acompanhamento médico foi essencial para integrar essas ferramentas com segurança à rotina. “Primeiro, acompanhamento médico. Segundo, alimentação. Terceiro, a ‘vacinazinha’, que ajuda muito”, explicou.

A mudança no estilo de vida do cantor vem sendo documentada frequentemente em seus stories e publicações. Os seguidores acompanham, incentivam e se inspiram na determinação de Fabiano em buscar mais qualidade de vida.

Mesmo com a agenda cheia de compromissos musicais e deslocamentos constantes, o sertanejo segue firme no propósito de manter a disciplina. O hábito de levar marmitas nas viagens exemplifica a seriedade com que ele tem encarado a missão pessoal de cuidar da saúde.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

VANESSA B

Escreve de tudo um pouco: notícias do dia, curiosidades, ciências... basta ter um bom café pra animar a prosa.