Anitta causa em clipe de sua nova música ao beijar 28 homens e mulheres e divide opiniões

A intenção da cantora é desproblematizar as relações diferentes.

Anitta, a cantora do momento está apostando em várias frentes. Nesta sexta-feira dia 09 de Novembro ela, lançou o clipe de uma nova música “Não Perco Meu Tempo”, além de outras duas faixas, uma em espanhol e a outra em inglês.

O que mais chamou a atenção foi que a funkeira resolveu causar no clipe e beijar, ao todo, 28 pessoas diferentes no clipe da música nova.

“A ideia foi minha. A ideia desse clipe é desproblematizar as relações diferentes e mostrar que é possível a gente tratar com naturalidade o que a gente acha que não é o nosso ideal de normal”, justificou.

A intenção de Anitta foi tentar mostrar que essas relações de homem com homem, ou pessoas mais velhas com de idade diferentes são normais e que as pessoas não devem ter preconceito:

Quando as pessoas “veem homem com homem, mulher com mulher, ou gente mais velha, com diferença de idade muito grande, sempre existe uma discussão. É importante debater a meu ver, mas também é importante tratarmos como uma coisa normal”.

A cantora tem milhões de seguidores em suas redes sociais, mais de 31 milhões de seguidores e Anitta também têm apostado no mercado infantil. Conforme ela mesma já disse, ela tem um público cativo de crianças. Por isso, ela tem investido na produção de um desenho animado chamado “Clube da Anittinha”. A animação estreou mês passado no canal de TV fechada Globo, da Rede Globo.

O fato de ter beijado no clipe da nova música ao todo 28 pessoas fez com que Anitta recebesse inúmeros comentários, veja alguns desses comentários:

“Difícil será para essas mesmas crianças separarem a personagem da TV da que veem na tela beijando indiscriminadamente dezenas de pessoas”.

“Fico me perguntando quanto tempo ela vai levar para começar a incitar a pedofilia ou a bestialidade em nome da diversidade sexual”.

“Esse discurso de diversidade dessa turma está tentando introduzir esse conceito de pansexualismo camuflado de diversidade, fiquem atentos”.

“Cada dia que passa essa gente se insurge contra o cristianismo e se distancia da Boa Notícia, é pena que influencie os outros, criminoso “Cavalo de Troia” para acostumar às crianças, da mesma forma como fez a Xuxa…”.

Anitta, né?!…Nem preciso dizer mais nada… baixaria pura…duro é que milhões de pessoas seguem essa moça…