Famosos

Andressa Urach usa as redes sociais para mostrar um antes e depois do filho e acaba sendo destruída pelas críticas

A famosa não imaginava que sua publicação iria causar tanta confusão e se viu em maus lençóis com os fãs

ANÚNCIOS

Recentemente a famosa Andressa Urach utilizou seu perfil oficial no Instagram para fazer uma publicação que acabou causando na web, isso tudo porque a loira decidiu mostrar seu ‘antes e depois’ de seu filho. Ela classificou as duas fotografias uma onde seu amado não tinha Jesus e a outra quando o garoto tinha Jesus.

A primeira foto mostra a criança utilizando o que se parecia muito com um brinco de orelhas e com os cabelos tingidos. Já no segundo clique seu filho aparece mai velho, com um visual considerado por muitos como ‘mais natural’.\n\nA legenda também chamou a atenção dos internautas já que Andressa escreveu que a coisa que mais lhe fazia feliz era poder saber que seu querido filho tinha muito orgulho de possuir ela como mãe. Continuou dizendo que devia tudo isso ao Espírito Santo e ressaltou que o garoto utilizava aqueles tipos de vestimentas, pois, não era presente em sua vida.

Urach revelou que já foi questionada muitas vezes se sentia falta de viver em Jurerê, Santa Catarina, local onde passou longos 6 verões seguidos, vivendo uma falsa alegria, se iludindo com mentiras nas redes sociais e bem distante de seu filho.

A loira se culpa e diz que no tempo que ficou longe do filho ele passou a fazer coisas erradas, por não estar presente em seu dia a dia, o rapaz fez muitas coisas que não deveria. Deixou claro para todos que não sente nem um pouco de falta do seu passado e sim o enoja.\n\nAndressa disse que apenas agora possui uma vida de verdade, vive em paz e feliz, como uma mãe completa, um sentimento que nenhuma fama, nenhum dinheiro, coisas ou pessoas poderiam comprar. Alegou que é um grande orgulho poder escrever uma nova trajetória e ver seu filho se tornar um verdadeiro homem de Deus.

Porém, alguns internautas comentaram a publicação alegando que não conseguiam entender a diferença do antes de depois do garoto. Uma seguidora questionou se antes de conhecer Jesus o menino pintava o cabelo e depois simplesmente parou.

ANÚNCIOS

Outra afirmou que se lembrava de uma publicação onde Andressa explicou que seu filho pintou os cabelos porque era um grande fã do Mc Gui, alegando que isso não tinha nada haver com religião.

 

Sobre o Autor