Curiosidades

O Tempo Não Para: Carmen aposta tudo em uma partida de pôquer e tira a roupa para salvar a empresa

A empresária tentará resolver seus problemas em uma partida de pôquer com seu ex, porém, as coisas não acabam bem

ANÚNCIOS

Na mais nova novela das 19h da Rede Globo de Televisão o tempo verdadeiramente não para em nenhum momento. Em O Tempo Não Para, Carmen, vivida por Christiane Torloni, vai tomar uma atitude surpreendente para tentar salvar Samvita. Ela vai tirar suas roupas em uma tentativa desesperada.

A trama escrita pelo conhecido escritor Mario Teixeira contará com próximos capítulos alucinantes e empolgantes para os telespectadores do outro lado da telinha. Carmen cansará de se fazer de fácil e vai decidir jogar para tentar salvar de vez a empresa pertencente ao Samuca (Nicolas Prattes) depois que o rapaz caiu em um belo golpe armado por Livaldo (Nelson Freitas).\n\nA empresária então vai propor uma partida de pôquer com seu antigo parceiro e dirá ao golpista que pensou muito na proposta feita por ele e acabou decidindo que aceitará as condições impostas por ele.

Logo o malandro pergunta que se ele retirasse o processo que fez em cima de Samuca, sua ex voltaria a ser sua amada Carmencita. Livaldo tomado de esperanças de ter a mulher de volta, tenta agarrá-la, porém, Carmen o rejeita retrucando que tudo iria ser resolvido e decidido em uma partida de pôquer.

Ela explica que se vencesse Livaldo iria rasgar todos os processos no nome de Samuca e de uma vez por todas sumiria de suas vidas. Já o homem tomado pela lógica, disse que se vencesse, Carmen seria sua novamente.

Eles então vão marcar um encontro em um cassino clandestino e lá a conversa entre os dois antigos parceiros fica quente. Livaldo diz que ambos estão de volta aos velhos tempos e pergunta para Carmen se ela não estava sentindo aquele velho frio na barriga, aquela adrenalina que sobe para a cabeça e deixa tudo ainda melhor.\n\nPorém, a empresária não parece nem um pouco interessada no bate papo e rebate dizendo que por um milagre de Deus Samuca apareceu em sua vida e fez com que o malandro fugisse correndo como o verdadeiro ‘moleque’ que ele era.

ANÚNCIOS

Carmencita ainda aproveitou a oportunidade para deixar claro que a fuga de Livaldo só fez com que ela ficasse mais madura e que iria vencer o jogo para que o homem sumisse de vez de sua vida.

 

Sobre o Autor