Famosos

Andressa Urach mostra reencontro com filho caçula e fala em brigar pela guarda

Famosa perdeu a guarda do filho em meio a separação.

ANÚNCIOS

Andressa Urach usou as redes sociais no último sábado para mostrar um pouco do reencontro com o filho caçula. León é fruto do casamento entre Andressa e Thiago Lopes, que chegou ao fim de forma conturbada.

O reencontro aconteceu após uma prolongada troca de farpas entre o ex-casal. Em um clima de atrito, Andressa mostrou fotos ao lado do filho e escreveu um texto bastante forte, deixando claro seu desejo de retomar a guarda do menino.

Amo mais que a minha própria vida. Todo filho precisa da mãe. Vou lutar até o fim para ter ele! Questão de tempo. Espero de verdade que o juiz entenda que o filho precisa da mãe tanto quanto precisa do pai. Não sou chocadeira! Meus filhos são a minha vida. E as pessoas falam o que não sabem“, escreveu.

Guarda provisória é de Thiago Lopes

Thiago Lopes ficou com a guarda provisória do pequeno León após a separação conturbada com Andressa. Na época, a famosa sofreu um surto psicótico e precisou ser internada de forma preventiva.

ANÚNCIOS

Com o passar do tempo, Andressa se recuperou e retomou a independência financeira através da produção de conteúdo adulto. A atividade não agrada o ex-marido, que já chegou a acusar Andressa de não pagar pensão.

Os dois chegaram a ter uma relação amistosa em algum momento após a separação, mas o clima rapidamente voltou a ser conturbado. Andressa não esconde o desejo de voltar a ter a guarda do filho.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.