Famosos

Ana Hickmann não segura as lágrimas ao falar sobre violência doméstica: ‘a gente não quer acreditar’

Apresentadora não conteve as lágrimas em projeto.

ANÚNCIOS

Ana Hickmann não conteve as lágrimas ao falar sobre violência doméstica na última sexta-feira (15/03), em um projeto que conduz no Instagram onde fala sobre questões voltadas à mulher e sobre violência doméstica.

Neste ‘episódio’, que marcou o fim do projeto, Ana conversou com a desembargadora Kenarik Boujikian e a coordenadora da Casa de Mulher Brasileira, Ana Cristina de Souza. Durante o bate-papo, Ana acabou se emocionando.

“Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre no caminho”, declarou no trecho em que não segurou as lágrimas.

Vale lembrar que Ana vive um imbróglio judicial com o ex-marido, Alexandre Correa, e o acusa de violência doméstica, citando casos de abuso psicológico/emocional, abuso físico e até abuso patrimonial.

ANÚNCIOS

O projeto no Instagram começou em janeiro e a cada episódio Ana contou com convidadas especiais. Ao explicar sobre sua intenção com o projeto, Ana falou abertamente sobre a falta de esclarecimento que muitas mulheres tem sobre o assunto.

“Se eu puder ajudar uma mulher a como se proteger, eu já sinto que cumpri a minha missão. É assustadora a quantidade de mulheres que sofrem, diariamente, com a agressão do parceiro, seja física, moral, psicológica, sexual ou patrimonial”, afirmou.

Além de Ana Hickmann, outras famosas também já vieram a público para denunciar seus então parceiros por crimes emocionais ou patrimoniais. No mesmo período em que o caso de Ana Hickmann veio à tona, por exemplo, Nayara Azevedo também enfrentou o então marido – agora ex.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.