Famosos

Amigas ou inimigas? Xuxa e Marlene Mattos aparecem abraçadas após desavenças em documentário

As duas se abraçaram após terem tido uma briga e foto chamou atenção do público. Afinal, são amigas ou inimigas? A relação entre Xuxa e Marlene continua a dar o que falar.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 3 de agosto, mais um episódio do documentário de Xuxa Meneghel será liberado pelo streaming da emissora Globo, o Globoplay. Neste novo capítulo, Marlene Mattos irá aparecer.

O reencontro entre Xuxa e Marlene chama bastante atenção, visto que ambas têm os seus nomes envolvidos em diversas polêmicas. O episódio em questão deu o que falar.

E nos bastidores de gravação, algo que impressionou o público foi o fato de Xuxa e Marlene terem se abraçado ao posarem lado a lado. O momento aconteceu para uma foto.

De acordo com uma das diretoras do documentário, Camila Appel, a proximidade que as duas demonstram na imagem não representa a tensão que foi a conversa.

ANÚNCIOS

O abraço geral não traduz o sentimento do momento. Mas aconteceu. Uma coisa meio sem jeito, para um momento tenso. Hoje, vocês assistem ao quarto episódio da série“, disse ela, através de seu Instagram, dando sua opinião sobre o abraço e aproveitando para realizar a divulgação de seu trabalho.

Cassia Din, que também dirige o documentário, comentou que o episódio não será focado apenas no relacionamento entre a famosa e sua ex-diretora, como também irá abordar outros assuntos, principalmente, voltados para encontros e despedidas.

Após terem tido uma briga, Xuxa e Marlene romperam o vínculo e nunca mais se falaram. Apesar disso, a diretora ainda é madrinha da única filha da apresentadora, Sasha Meneghel.

ANÚNCIOS

Em certo momento, a diretora admitiu que foi cruel com a famosa, mas prometeu que entregava resultados. O relacionamento das duas continua a gerar muita polêmica.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.