Famosos

Ambulância para na porta de Roberto Carlos e preocupa vizinhos; estado de saúde foi divulgado

Uma ambulância estava estacionada na frente do prédio em que Roberto Carlos mora e isso acendeu um alerta nos vizinhos.

Roberto Carlos é um dos cantores mais famosos do Brasil. Ele mora em um bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro e qualquer movimentação costuma gerar interesse por parte de seus fãs e vizinhos. E diante disso, um alarde foi gerado após uma ambulância ter estacionado na frente do edifício em que ele morava.

PUBLICIDADE

Com o veículo no local, vizinhos se preocuparam e passaram a cogitar que o rei da música podia estar passando mal. Um paramédico entrou no local e ficou por mais de uma hora. Porém, tudo não passou de um grande engano.

A ambulância não foi acionada para Roberto Carlos, mas, para outro morador.

A assessoria do cantor chegou a falar sobre o assunto com muito bom humor e revelou que o famoso está nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

“Esse vizinho já deveria ter bebido todas! Roberto Carlos está nos Estados Unidos”, foi dito, após a assessoria do cantor ter sido procurada para esclarecer sobre o tema.

O famoso irá passar dois meses fora do país, com a intenção de descansar e aproveitar suas férias. Ele deve retornar em março, para realizar o seu tradicional cruzeiro. Enquanto estiver fora, os vizinhos não terão muito o que dizer sobre a sua vida.

O cantor continua a ser aclamado diariamente por sua longa produção e suas mais diversas músicas. Ele é considerado um grande ídolo para muitos brasileiros que apreciam suas canções.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.