Famosos

Amanda abre o jogo sobre rumores de romance com Cara de Sapato

História começou com o fim do BBB23.

ANÚNCIOS

Quem acompanhou o BBB23 provavelmente ouviu falar bastante do “casal” Amanda e Cara de Sapato. Os dois se conheceram no reality e acabaram se aproximando muito, vivendo uma relação bem íntima.

Dentro do reality, os dois mantiveram um relacionamento bastante próximo, mas sempre defendendo que tudo se tratava de uma grande amizade. Apesar disso, fora do programa, o público torcia por um romance.

Com o fim do programa, muita coisa aconteceu e começaram a circular boatos de que os dois realmente estariam vivendo um relacionamento. Nesta semana, o Jornal Extra chegou a dar a informação por confirmada.

A publicação do casal agitou fãs, mas os “docshoes” acabaram tomando um verdadeiro balde de água fria. Isso porque a própria Amanda se manifestou e afastou qualquer possibilidade romance.

ANÚNCIOS

Amanda falou ao Gshow e reforçou que o relacionamento entre ela e o lutador é de amizade. Amanda comentou que a relação sofre com muitos ataques, mas que o carinho do público consegue ser maior.

Nós somos amigos, grandes amigos. Mantemos o mesmo carinho. Nós mantemos a mesma relação que tínhamos na casa. Nossa amizade continua muito forte aqui fora. A gente continua se apoiando nos projetos pessoais. E a gente se conecta em um lugar de muito carinho e respeito“, falou sobre Sapato.

Quem torce pelo casal tenta se convencer que os dois ainda vão assumir um relacionamento. Pelas declarações de Amanda, no entanto, parece que tudo não passa de especulação.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.