Sidney Magal foi internado na última quinta-feira (25/05), após sofrer um mal-estar sobre o palco. O cantor foi surpreendido por um pico de pressão que o levou a deixar a apresentação.
O cantor não conseguiu estabilizar seu quadro e acabou procurando atendimento médico. Internado desde quinta-feira, Magal ainda não tem uma previsão de alta. O cantor chegou a falar com o público inicialmente.
Logo que a notícia de sua internação viralizou nas redes sociais, Magal usou as redes sociais para tranquilizar o público e falar com seus fãs. O canto afirmou que estava estável e se recuperando.
Por vídeo, Magal ainda falou sobre a expectativa de ter alta e retornar aos palcos. No entanto, ao que parece, o cantor ainda pode ficar alguns dias internado. As informações são de um boletim médico enviado ao portal Splash.
“O paciente sr. Sidney Magal continua internado no Hcor. Encontra-se em boas condições clínicas, estável e consciente. Segue sob cuidados médicos e em observação. Não há previsão de alta hospitalar”, disse o documento.
O quadro do cantor não é novidade, conforme seu próprio comunicado. Magal falou sobre os problemas que vem enfrentando com sua pressão arterial há algum tempo. Dessa vez, o pico de pressão o levou a ser internado.
Aos 72 anos, Magal se mantém ativo e fazendo shows. Para muitos fãs, trata-se de uma apresentação animada e repleta de sucessos que não envelhece com o tempo. Magal ainda tem uma agenda de shows agitada, mas sem previsão de retorno.